Dois pichadores são presos pela Guarda Municipal de Barra Mansa

Por Carol Macedo

BARRA MANSA

Dois homens suspeitos de serem os principais pichadores de imóveis públicos e privados foram presos na noite de sábado, 20, por agentes da Guarda Municipal. Eles foram surpreendidos pichando o Viaduto Dr. Didácio de Souza Fonseca, próximo a prefeitura. Um deles tinha um spray de tinta na mão.

De acordo com o comandante da GM, Paulo Sérgio Valente, a corporação já vinha investigando as ações infracionais praticadas pela dupla. “Estávamos esperando pela oportunidade de encaminhar esses dois homens as autoridades policiais para que possam responder criminalmente pelas pichações”, disse. A prisão dos homens foi feita pelos inspetores Domingos e os Guardas Municipais Sampaio e Alexandre, logo após estes serem acionados pelo agente plantonista da UPA, que recebeu a denúncia de um cidadão que passava pelo local.

Os suspeitos foram encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados e responderão por crime ambiental, conforme a Lei 9.605/98, que prevê pena de três meses a um ano de detenção, além de multa. “Eles foram pegos em flagrante pichando o viaduto da Prefeitura. Segundo várias denúncias, são os responsáveis pela pichação na Ponte dos Arcos, logo após a sua pintura. Espero que a justiça seja dura com eles”, destacou o prefeito Rodrigo Drable.

As denúncias de pichações na cidade podem ser feitas através dos telefones (24) 3028-9369 e 3028-9339, que funcionam todos os dias da semana, 24 horas.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos