>
renascer ead digital

Dois homens são presos no bairro Boa Vista, em Barra Mansa

Por Andre
728x90 refis

Policiais Militares (PM), do PatamoI, composto pelo Sgtº Lima, Cb Eduardo, Cb Souza Borges e do Patamo II, com o SgtºXavier, Cb Guerra, CbTeruel, SD Landim, da 2ª Companhia de Polícia Militar, prenderam na sexta-feira, dia 9, Roni Cesar Martins de Oliveira, de 18 anos e Thiago Martins da Silva Cromo, de 21, por suspeitas de tráfico de drogas, no bairro Boa Vista, em Barra Mansa.


A prisão dos dois suspeitos aconteceu após denúncia passada a sala de operações da companhia ao tenente César e a Cb Tatiana, de que na Rua 13 de Maio, no bairro Boa Vista, dois elementos estariam traficando entorpecentes. Diante dessa informação, as guarnições seguiram para o local, onde constatou os fatos narrados na denúncia e prenderam Cesar Martins e Thiago Martins. Com eles, os policiais apreenderam 50 pinos de cocaína, 23 trouxinhas de maconha, uma munição calibre 556, duas gandolas do Exército Brasileiro e farto material para endolação. Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado, ficando os dois suspeitos presos e à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos