RESENDE
Um desentendimento entre um casal terminou em agressões mútuas na noite de domingo, dia 7, no bairro Vila Vicentina, na região Central da cidade. Homem, de 38 anos e mulher, de 30 anos, sofreram ferimentos leves durante a briga.
Policiais foram até uma residência do casal, após solicitação da mulher. Na casa, a mulher relatou aos policiais que, após um dia de lazer, o casal havia retornado para casa. Enquanto organizava seus pertences, o marido adormeceu. Ao ouvir notificações no telefone dele, a solicitante decidiu verificar o aparelho e, ao encontrar possíveis sinais de infidelidade, confrontou o companheiro.
O homem, ao acordar, começou a discutir com a mulher. A discussão aumentou de intensidade e evoluiu para agressões físicas entre os dois. Diante do cenário de vias de fato, a guarnição conduziu o casal ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, onde ambos receberam atendimento médico.
Após o atendimento, as partes foram encaminhadas à 89ª Delegacia de Polícia (DP), que classificou o caso como lesão corporal mútua, conforme. Após prestar depoimento, o casal foi liberado.
A Polícia Militar reforça a importância de que vítimas de violência doméstica ou situações de conflito busquem apoio imediato pelos canais oficiais de denúncia, como o 190 e o 180.