>
a voz da cidade 970 x 150 px

Diretoria do Voltaço repudia declaração de técnico do Paysandu apontando deselegância e desrespeito

Por Carol Macedo
bnr am aniv resende 970x150

VOLTA REDONDA

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, durante entrevista coletiva após o jogo disputado no domingo, falou sobre o Voltaço. Ele disse que há uma comoção política muito grande para o time que ajuda os clubes grandes do Rio de Janeiro. Em nota, a diretoria do Voltaço repudiou essa declaração, dizendo ter sido infeliz. “Insinuar que a grandeza do Volta Redonda está relacionada à utilização do estádio Raulino de Oliveira pelos grandes clubes do Rio de Janeiro mostra não apenas uma deselegância, como um desrespeito à instituição”, aponta.

O jogo terminou empatado em 1 a 1 e foi válido pela 1ª rodada do quadrangular da Série C do Brasileiro. A nota ressalta que na partida de ontem o clube teve um gol anulado que não foi analisado pela equipe de VAR e que o time ficou mais de 35 jogos sem ter um pênalti a seu favor em competições nacionais, contrariando qualquer lógica de possível benefício. “Além disso, se ceder um estádio aos quatro grandes do estado do Rio de Janeiro pode significar uma força oculta em uma competição nacional, o que se deve pensar sobre ceder o estádio para a Seleção Brasileira na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026”, diz, completando que o Estádio Raulino de Oliveira é um patrimônio do futebol nacional e orgulho para a cidade. No local cerca de cinco mil pessoas são atendidas diariamente para consultas e aulas.

O clube ressaltou que a utilização do estádio por outros clubes nunca representou vantagem ao Volta Redonda, “que luta com muita dificuldade há sete anos para conseguir o seu sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro”.


O JOGO

O técnico do Paysandu não poupou críticas à arbitragem. Ele até foi expulso após questionar o tempo de acréscimo dado pelo arbitro Gustavo Ervino, alegando que ele estava sendo influenciado pelo bandeira do banco. Falou ainda sobre a inexperiência do árbitro e que ele não estava à altura para uma partida importante.

E as críticas ainda respingaram no Voltaço. “Estou chamando a atenção disso, porque é hora de time grande. O Volta Redonda é grande porque ajuda todos os times grandes do Rio dando seu estádio. A prefeitura de Volta Redonda ajuda todos os times grandes do Rio. Hoje [no caso domingo] mesmo Fluminense foi lá jogar. Tem uma comoção política muito grande em cima do Volta Redonda. Só estou aqui chamando a atenção”, disparou Hélio.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos