CAMPINHO
A diretoria do Esporte Clube Rio São Paulo que disputará a Série B2 do Campeonato Carioca de 2019, anunciou Robson Vicente Gonçalves, o Abedi, de 39 anos, como treinador da equipe. Após ter comandado a equipe de Juniores da equipe do Angra dos Reis Esporte Clube no ano passado, Abedi terá o primeiro desafio a frente de uma equipe profissional.
O novo treinador da equipe de Campinho, como jogador, tem um currículo, recheado de clubes do Rio de Janeiro. Abedi foi revelado pelo Campo Grande, defendeu o Friburguense, equipe a qual lhe deu notoriedade o futebol, Americano, Vasco da Gama, onde vivendo o auge de carreira com 97 jogos e 17 gols marcados, Botafogo, Madureira, Duque de Caxias, Cabofriense e Angra dos Reis, onde encerrou a carreira de jogador.
Com Abedi chegam ao Alvinegro do Campinho o auxiliar-técnico Reinaldo Bartollo, o preparador físico Igor Podgaitetsky, e o treinador de goleiro Jonhy Gabriel – os dois últimos foram campeões da Série B1 de juniores trabalhando no Audax.
O início da Série B2 do Campeonato Carioca está marcado para o dia 25 de maio, mas a tabela da competição será conhecida já amanhã, com a realização do Arbitral, que acontecerá às 14 horas, na sede Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj).