BARRA MANSA
Na quarta-feira, dia 23, o depósito de uma loja que fica na Rua D, do bairro Santa Maria II, foi invadido por cinco pessoas. O estabelecimento está sendo apontado desde o início da semana de não entregar mercadorias aos seus clientes em suas filiais, tanto em Barra Mansa como também em Volta Redonda. O comércio se manifestou nas redes sociais que ficará fechado e só atenderá de forma online.
Uma equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada a comparecer até a Rua D após a invasão. Foi apurado no local que entre as pessoas que estavam no galpão, que se apresentaram como vítimas do estabelecimento, estava um policial militar lotado em São Paulo.
“Três invasores estavam dentro do depósito e os outros dois, em dois carros, sendo um Fiat Uno e um Chevrolet Prisma, na porta do local, estocando a mercadoria”, disse a PM.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde foram autuados por exercício arbitrário das próprias razões, quando a pessoa quer fazer Justiça pelas próprias mãos; em seguida, foram liberados.
A loja vem sendo acusada por clientes de não entregar mercadorias, inclusive de produtos de alto valor. Ela se manifestou em suas redes sociais sobre o assunto em nota oficial. “Viemos por meio deste comunicar aos clientes que as lojas de Barra Mansa e Volta Redonda estarão fechadas por tempo indeterminado. Todo atendimento aos clientes está sendo realizado online. Justificamos que o fechamento das lojas ocorreu devido ataques de vandalismo e agressões contra nossos colaboradores. Conforme já informamos anteriormente, a empresa está com dificuldade na entrega de aparelhos celulares e com atraso nos prazos dos lotes estabelecidos para os clientes. Os atrasos ocorreram devido as dificuldades de importação dos produtos e também devido à falta de fornecimento dos aparelhos na quantidade necessária. Desde o início sempre mantivemos os clientes informados e reforçou a todo momento seu compromisso e determinação em sanar todos os problemas de atraso”, disse.