Policial reformado atira em suspeito em fuga em Porto Real

1

PORTO REAL

Ontem, por volta das 16h50min, um homem foi baleado quando trocava tiros e fugia da equipe do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM) no bairro Nova Horizonte. Contudo, o tiro que o atingiu não partiu dos agentes e sim de um policial militar reformado que passava pela Avenida Renato Monteiro no momento do tiroteio.

Segundo registro da 100ª Delegacia de Polícia (DP), os militares estavam na localidade quando avistaram um suspeito em um veículo Polo. Dentro do carro, o motorista foi reconhecido pelos policiais por suposta participação em atividade do tráfico no bairro. Sem obedecer a ordem de parada, o condutor do carro fugiu por uma área de mata, sendo perseguido. A PM relatou que ele atirou contra a equipe, sendo necessário revidar a agressão. O homem permaneceu em fuga, vindo a sair na Avenida Fernando Bernadeli, onde o policial reformado passava com o filho. Vendo o homem atirando contra a equipe, o policial acabou atirando contra o suspeito, sendo ele atingido.

Baleado, ele foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para um hospital de Porto Real, e em seguida foi transferido para o Hospital de Emergência, em Resende. A unidade não informou seu estado de saúde.

O policial reformado compareceu até a 100ª DP, por conta própria, onde sua pistola Taurus foi apreendida. Ele foi autuado no artigo 129, lesão corporal, sendo ouvido e liberado. Já o suspeito baleado, foi autuado no artigo 329, resistência, permanecendo acautelado.

1 comentário

  1. ABSURDO .ENGRAÇADO CONTAM HISTORIA COMO SE TIVESSE EM DESENHO ANIMADO O BAIRRO VIRA ALVO DE POLICIA NAO DE BANDIDO MAU CONDUTA SAIR ATIRANDO EM FRENTE A RESIDENCIAS DE MORADORES SENDO QUE O ACUSADO NAO PORTAVA ARMA ALGUMA.ESSA E DESCULPA PELA FALTA DE COMPROMISSO E DEVER EM PROTEGER COMUNIDADE.FOI SE VISTO A PERSEGUIÇAO BALAS ENCIMA DE SUPOSTO QUALQUER UM CORRE.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !