Depoimentos de testemunhas e interrogatório do governador afastado Wilson Witzel está marcado para a próxima segunda-feira

Por Franciele Aleixo

RIO DE JANEIRO

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) e do Tribunal Especial Misto (TEM), desembargador Claudio de Mello Tavares, e o colegiado do TEM – formado por cinco desembargadores e cinco deputados estaduais – ouvem, em sessão marcada para as 9 horas da próxima segunda-feira, dia 28, as seis testemunhas que não prestaram depoimento no dia 17 de dezembro.

Após a oitiva, haverá o interrogatório do governador afastado Wilson Witzel. Na oportunidade, o réu, que responde por crime de responsabilidade em processo que pode resultar no seu impeachment do cargo, poderá exercer sua autodefesa.

A sessão acontecerá no Tribunal Pleno do TJRJ, no 10º andar do Fórum Central, com acesso pelo Beco da Música, no Centro do Rio.

Após o interrogatório de Witzel, acusação e defesa fazem alegações finais e o relator do processo, deputado estadual Waldeck Carneiro, se manifesta com seu voto. Os outros integrantes do Tribunal Especial Misto podem acompanhar ou não o voto do relator.

INTERROGADOS:
1. Luiz Octávio Martins Mendonça (Defesa)
2. Mariana Tomasi Scardua (Defesa e Relator)
3. Édson Torres (Relator)
4. Cel. Alex Bousquet (Defesa) – substituição
5. Cel. Roberto Robadey Júnior (Defesa) – substituição
(A defesa substituiu essas duas testemunhas por Cláudio Alves França e Sérgio D’Abreu França)
6. Valter Alencar Pires Rabelo (Desembargadora Maria da Glória)

 

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos