Zoinho anuncia pré-candidatura a deputado estadual

0

VOLTA REDONDA

Jorge Oliveira, o Zoinho, está de volta a disputa eleitoral. Ele anunciou que é pré-candidato a deputado estadual pelo Pros. O ex-deputado federal e ex-vereador, contou que foi convidado a compor a legenda do partido pelo governador Cláudio Castro e pelo deputado estadual Max Lemos que agora é pré-candidato para Câmara Federal.

“Me sinto honrado em ter sido convidado por nosso governador e pelo deputado Max Lemos para representar o Partido Republicano da Ordem Social. Quero dar continuidade ao meu trabalho em prol do desenvolvimento econômico e social do Sul Fluminense. Na Alerj terei a oportunidade de trazer os recursos estaduais necessários para os nossos municípios e proporcionar melhores condições de vida para nossa população”, salientou.

Em 2010, Zoinho foi eleito deputado federal, o melhor votado na região. Ele lembrou que durante seu mandato trouxe para o sul Fluminense emendas parlamentares que, somadas, contabilizam mais de R$ 60 milhões. Dentre elas, R$ 1milhão para o Hospital do Retiro e uma verba proveniente de uma emenda de bancada de mais de 40 milhões para o Hospital Regional. Na época, destinou emenda para reforma da BR-393, no trecho entre a 207 e a Rodovia Presidente Dutra, e para a construção do PSF do bairro Rolamão em Pinheiral.

Zoinho foi durante três mandatos vereador de Volta Redonda.