>
a voz da cidade 970 x 150 px

Denúncias de assédio sexual são investigadas pela Deam de Volta Redonda

Por Tânia Cruz
a voz da cidade

 

bnr am aniv resende 970x150

Na segunda-feira, 28, uma mulher esteve na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Volta Redonda (Deam-VR) para comunicar que foi vítima de assédio sexual por parte de um motorista do aplicativo Uber. O motorista também compareceu à unidade policial para se queixar de assédio. Os dois casos estão sendo investigados.

Segundo a delegada titular da Deam de Volta Redonda, Mônica Areal, no primeiro caso, a passageira teria contado que, no último sábado, 26, acionou o aplicativo Uber para solicitar uma corrida do bairro Aterrado ao Niterói e, na hora de descer do veículo, o motorista teria a convidado para sair com ele. Na unidade policial,a mulher teria informado ainda que o suspeito estava com o zíper da calça aberto e tentou segurar na cintura dela, mas ela fugiu.


Em relação ao motorista, ele teria garantido que foi assediado pela passageira. Disse que no momento de descer do carro, a mulher teria pedido um beijo e que ele o acompanhasse até o portão de sua residência. O home lembrou que é casado, tem filhos, e que mesmo assim a passageira teria postado fotos dele na rede social, mas que deletou após algum tempo. A delegada registrou os dois casos e já está apurando. Os dois envolvidos já estão sendo ouvidos.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos