O delegado Antonio Furtado (PSL) foi o candidato mais votado da Região Fluminense para ocupar uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. Com pouco mais de 104 mil votos, Furtado recebeu a maioria da votação na Cidade do Aço, mais de 54 mil votos, e em Barra Mansa, cerca de 23 mil. Em entrevista ao A VOZ DA CIDADE, na noite de ontem, durante as comemorações em casa de amigos no bairro Eucaliptal, o delegado garantiu que está eufórico e fez agradecimento aos eleitores.
Segundo Furtado, com essa quantidade de votos a responsabilidade com a população da região é enorme. Ressaltou que durante a campanha falou olho no olho com o eleitor e sempre foi bem recebido. Disse ainda que muitos deles falavam que a ideia não era votar em ninguém, mas que iria só porque era ele. “Agora quero responder da melhor maneira possível à confiança que esses mais de 104 mil amigos depositaram em mim. Vamos trabalhar e fazer valer essa ampla votação. A maior votação que um candidato a deputado federal já recebeu na região”, comemorou o delegado Furtado.
Antonio Furtado ressaltou que o momento é de renovação e que as pessoas esperam melhorias com políticos honestos. “Por isso vou lutar por isso. Estou eufórico e muito agradecido a cada um que acreditou em mim. Todos sabem que a minha vida sempre foi atuando pela segurança, mas agora vou atuara em todas as áreas para valer o voto das pessoas que acreditaram na mudança. Quero honrar a confiança dessas pessoas e trabalhar muito”, declarou.
Vale lembrar que Antonio Furtado ‘desbancou’ nas eleições deste ano e ficando na frente de nomes já conhecidos dos eleitores cariocas e que sempre foram campeões de votos. Entre eles Rodrigo Maia com 74.040, Jandira Feghali do PCdoB, que obteve 71.398 votos, e Wagner Montes (PRB), que conquistou 65.593 votos.