A 93ª Delegacia de Polícia (DP) registrou dois homicídios nas últimas horas. Um dos crimes ocorreu na noite de quarta-feira, 3, por volta das 23 horas, durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Peñarol, em um bar na Avenida Beira Rio, no bairro Volta Grande III. A vítima foi Hiago Lopes Correia, de 23 anos.
Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, por determinação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de Volta Redonda, uma guarnição da Polícia Militar foi enviada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Agostinho onde havia um homem baleado. Na unidade, os policiais foram informados que a vítima veio a óbito.
Já com as informações do falecimento do jovem, os policiais seguiram para o bar onde a vítima foi baleada e foram informados por populares que dois homens, não identificados, haviam passado pelo local em uma moto, de placa não anotada, sendo que o carona desceu e efetuou vários disparos contra o jovem. Com a vítima os PMs encontraram a Carteira de Habilitação e um pino de cocaína. Até o fechamento desta nota, a polícia não havia obtido maiores informações sobre o crime e muito menos a motivação.
OUTRO CASO
O outro assassinato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 4, e a vítima é um homem, que até o fechamento desta nota não tinha sido identificado, já que estava sem documentos. Ele também foi executado a tiros e o crime ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Siderlândia. Não há informações sobre a execução e nem dos criminosos.
Os dois corpos já foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços. Não há informação até o momento sobre o horário de velório e sepultamento das vítimas.