>
renascer ead digital

Delegacia de Três Rios prende homem e apreende dois menores envolvidos com o tráfico na região

Por Tânia Cruz
728x90 refis

TRÊS RIOS
Policiais da 108ª Delegacia de Polícia (DP)  de Três Rios prenderam em flagrante, um homem pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Na ação, dois adolescentes infratores também foram apreendidos pelos fatos análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram capturados na comunidade do Nilo, no bairro Triângulo.


Segundo as investigações, nos últimos dois meses a unidade vem recebendo informações sobre traficantes instalados naquela região. Os policiais iniciaram as investigações e foram até o local, onde surpreenderam um dos presos com 65 pedras de crack e 26 pequenos tabletes de maconha.

Com os adolescentes foram encontrados cinco pequenos tabletes de maconha, 16 tubos de cocaína, rádios transmissores, uma balança de precisão, dinheiro, munição calibre 32 e dois artefatos caseiros que simulavam pistolas. As investigações seguem visando identificar todos os envolvidos na organização criminosa.
 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos