Delegacia de Três Rios prende homem e apreende dois menores envolvidos com o tráfico na região

0

TRÊS RIOS
Policiais da 108ª Delegacia de Polícia (DP)  de Três Rios prenderam em flagrante, um homem pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Na ação, dois adolescentes infratores também foram apreendidos pelos fatos análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram capturados na comunidade do Nilo, no bairro Triângulo.

Segundo as investigações, nos últimos dois meses a unidade vem recebendo informações sobre traficantes instalados naquela região. Os policiais iniciaram as investigações e foram até o local, onde surpreenderam um dos presos com 65 pedras de crack e 26 pequenos tabletes de maconha.

Com os adolescentes foram encontrados cinco pequenos tabletes de maconha, 16 tubos de cocaína, rádios transmissores, uma balança de precisão, dinheiro, munição calibre 32 e dois artefatos caseiros que simulavam pistolas. As investigações seguem visando identificar todos os envolvidos na organização criminosa.
 
error: Conteúdo protegido !