Degase de Volta Redonda registra princípio de motim e quatro agentes ficam feridos

Por Carol Macedo
a voz da cidade

VOLTA REDONDA

Um princípio de motim aconteceu nesta manhã, 11, no Centro de Socioeducação Irmã Asunción de La Gándara Ustara, unidade de Volta Redonda. Segundo a assessoria de imprensa do Degase, em resposta ao A VOZ DA CIDADE, um grupo de adolescentes foi remanejado do seu alojamento, o que gerou insatisfação entre os mesmos culminando o tumulto. “Um colchão foi queimado. A situação foi controlada e os procedimentos junto à 93ª Delegacia de Polícia estão sendo providenciados. A unidade está normalizada”, diz a nota. Quatro funcionários, ao conter os adolescentes, se feriram sem gravidade e foram levados ao Hospital São João Batista.

O delegado da 93ª Delegacia de Polícia, Wellington Vieira, se pronunciou no início da noite dizendo que foi comunicada uma ocorrência no local pelo coordenador de segurança e que estavam se organizando para comparecerem na delegacia para apresentar os fatos. “A princípio tudo sob controle, amotinados contidos, identificados”, apontou o delegado.

Segundo informações do Hospital São João Batista, foram atendidos quatro agentes do Degase que já foram liberados. Três deles tiveram fraturas superficiais e um deles, na mão, fraturando o metacarpo.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos