VOLTA REDONDA
A diretoria do Volta Redonda Futebol Clube informou que, atendendo ao pedido do jogador, rescindiu o contrato com o zagueiro Daniel Felipe, que tinha vínculo com o clube até setembro de 2020. Ele está se transferindo para o Sampaio Corrêa-MA. Na negociação, ficou acordado que, em caso de acesso do clube maranhense à Série A, o Voltaço receberá R$ 50 mil.
Daniel Felipe chegou ao Esquadrão de Aço em 2016, disputando 80 partidas e conquistando a Série D do Campeonato Brasileiro.
Diante do pedido do atleta, o vice-presidente Flávio Horta Júnior, sentamos e avaliamos o que seria melhor para as partes interessadas. “O Daniel tinha contrato com o Volta Redonda apenas até setembro deste ano e nos passou que não tinha vontade de renovar, apesar das nossas tentativas. Com isso, iríamos acabar perdendo o atleta em setembro sem o clube receber nada, o que conseguimos evitar, já que acertamos com o Sampaio um pagamento de um bônus em caso de acesso à Série A”, disse Horta Júnior.
Aproveitando a oportunidade, o vice-presidente agradeceu o atleta pelas boas atuações e comprometimento. “Agradecemos por todo o comprometimento que o Daniel teve durante todo o tempo que vestiu a camisa tricolor e desejamos sorte na sequência da sua carreira. Esperamos em breve anunciar a chega de um jogador para a posição”, encerrou Horta.