>
renascer ead digital

Criança de um ano e quatro meses morre ao ser atropelada no Centro de Angra

Por Mônica Vieira
728x90 seguranca

Angra dos Reis

Policiais civis da 166ª Delegacia de Polícia estão investigando as causas de um atropelamento de uma criança de um ano e quatro meses ocorrido por volta das 18h30min de ontem no Centro de Angra, próximo a Igreja da Matriz. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.


O A VOZ DA CIDADE conversou com o delegado titular da 166ª DP, Bruno Gilaberte, que explicou que está apurando o caso e ouvindo os pais da criança e a mulher que estava dirigindo o carro que a atropelou. “Estamos averiguando ainda qual foi a dinâmica do fato. O que a gente sabe é que a criança atravessou a rua correndo. Ela se desgarrou dos pais e sozinha resolveu atravessar a via, momento em que foi colida pelo carro”, contou o delegado. “Ainda não podemos confirmar se a condutora tem responsabilidade com o que aconteceu. Isso ainda está em apuração. É possível que ela tenha agido de forma imprudente, mas também é possível que não. Isso é o que estamos investigando”, concluiu Bruno Gilaberte.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos