AGULHAS NEGRAS
Dois corpos do sexo masculino foram encontrados em avançado estado de decomposição, nos municípios de Itatiaia e Quatis, na quinta-feira, dia 14. Os cadáveres foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda. Até o fechamento desta reportagem, os corpos não tinham sido identificados.
Por volta das 17 horas, agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) faziam diligências no bairro Jardim das Rosas, quando foram acionados por um homem que estava pescando em um rio próximo a ponte que liga os bairros Jardim das Rosas e Penedo. O homem relatou que pescava camarão na beira do rio quando encontrou o corpo de um homem enrolado em vários lençóis. Os policiais foram até o local e confirmaram a informação. O corpo, vestindo camiseta vermelha e bermuda nas cores azul e amarela, estava com as mãos amarradas para trás. Ele estava jogado na beira do rio, debaixo da ponte de madeira.
Após perícia, o corpo foi removido para o IML.O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itatiaia.
Já no início da noite, em Quatis, o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Paraíba do Sul, próximo à Ponte Nova, que liga a Porto Real, no bairro Pilotos.
De acordo com policiais do 37ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), o cadáver estava preso em uma vegetação do rio. A vítima estava vestindo uma camiseta preta e calça jeans.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo do rio. A Polícia Militar registrou a ocorrência na 100ª Delegacia de Polícia (DP).