Travesti é assassinada no Centro de Resende

0

RESENDE

Uma travesti, de 29 anos, foi assassinada a tiros, na madrugada desta quarta-feira, dia 13, no Centro da cidade. O crime aconteceu na porta de um estabelecimento comercial, nas proximidades do terminal rodoviário do município. A vítima foi identificada como Rodrigo da Silva Franco. De acordo com a Polícia Militar, dois homens que estariam em uma motocicleta são suspeitos do crime. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 3h40min para verificarem disparos de arma de fogo, nas proximidades do terminal rodoviário. No local, os militares receberam a informação de que a travesti havia sido baleada. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Após atirar contra a travesti, criminosos fugiram em direção à Praça Oliveira Botelho – Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança de vários pontos próximo ao estabelecimento comercial, flagraram a ação dos assassinos. As imagens, que circularam pelas redes sociais, mostram dois homens em uma motocicleta chegam ao local pela Avenida Gustavo Jardim e seguem até parte da ladeira da Rua Dr. Luís Barreto. O carona desembarca do veículo, sem retirar o capacete, enquanto o outro homem fica na moto aguardando. Ele caminha até a travesti, escondendo, atrás das costas, a arma de fogo e quando se aproxima, efetua três tiros que acertaram a vítima na região da cabeça. Em seguida, o suspeito corre e depois sobe na moto que segue em direção à Praça Oliveira Botelho.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizaram perícia no local do crime. O assassinato foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), que já iniciou investigação do crime.

HOMEM É AGREDIDO COM GOLPE DE FOICE EM RESENDE

Um homem, de 46 anos, foi agredido na noite de terça-feira, dia 12, com golpe de foice, em uma fazenda da Estrada da Boca do Leão, na zona rural de Resende. O suspeito, um homem, de 36 anos, foi preso em sua casa, por policiais militares.

Segundo a Polícia Militar, a vítima deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal Emergência Henrique Sérgio Gregori, por volta das 22 horas, com ferimentos provocados por foice. A vítima contou aos policiais que teria quem seria o agressor. Ele ainda informou que a agressão aconteceu após discussão sobre bebida alcoólica. Após ter alta, a vítima levou os militares até a casa o agressor.

O suspeito e a vítima foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito autuou o suspeito por tentativa de homicídio, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

Deixe um Comentário