RESENDE
Agentes do 23º Grupamento de Corpo de Bombeiros resgataram das águas do Rio Paraíba do Sul, na altura do bairro Fazenda da Barra, na tarde de quarta-feira, dia 12, o corpo de um homem. Os militares estavam com dificuldades de fazer o resgate do cadáver no Centro da cidade devido a forte correnteza do rio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende localizado no bairro Alto dos Passos. Até o fechamento desta edição o corpo não havia sido identificado.
Por volta das 13h30min, o corpo, em adiantado estado de decomposição, foi visto boiando por debaixo da Ponte Nilo Peçanha, mais conhecida como Ponte Velha. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares tentaram resgatar o corpo após a Ponte Velha, mas devido a forte correnteza não foi possível. O cadáver seguiu o fluxo da correnteza em direção ao bairro Surubi. Uma viatura do Corpo de Bombeiros acompanhou o corpo para tentar retirá-lo do rio. O resgate só foi possível ser feito no bairro Fazenda da Barra
A Defesa Civil do município informou que o nível do Rio Paraíba do Sul está alto devido o volume de chuva nos últimos dias na região de São Paulo.