Corpo de pai de vereadora de Resende será sepultado na Vila da Fumaça

Por Cyntia Freitas

RESENDE

O corpo do comerciante, José Nunes da Costa, 84 anos, será sepultado no final da tarde desta quinta-feira, dia 27, no Cemitério da Vila da Fumaça, na zona rural da cidade. Conhecido comerciante do bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade, José Nunes, é pai da vereadora Soraia Balieiro.

Jose Nunes estava internado no Centro de Tratamento Intensivo de um hospital particular. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira.

O corpo está sendo velado no Espaço Envida, no bairro Campos Elíseos, até o meio-dia. Em seguida, será levado para a igreja da Vila da Fumaça e sepultado às 17 horas.

O comerciante era casado com a aposentada Alerte Balieiro. Ele tinha quatro filhos, sete netos e um bisneto.

O presidente da Câmara Municipal de Resende, o vereador Sandro Ritton, decretou luto oficial de três dias no âmbito do Legislativo.

A Sessão Solene de Entrega de Moções, prevista para essa noite, foi cancelada. Uma nova data será anunciada em breve.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos