BARRA MANSA
Será enterrado às 16 horas desta sexta-feira, dia 17, em Barra Mansa, o corpo da criança de dois anos que morreu após cair em um poço na cidade. O fato ocorreu na quinta-feira, dia 16, na parte da noite, no bairro Getúlio Vargas. A Polícia Civil investiga o caso como acidente.
O fato ocorreu por volta das18h50min, em um imóvel que fica na Rua Eterna Quintão.
Equipes do Corpo de bombeiros foram acionadas após o fato. Os militares informaram que a menina estava na casa de um parente e que a mãe havia a deixado para ir em uma loja buscar um aparelho que estava no conserto. Quando foi dada falta da menina, parentes e vizinhos começaram as buscas pelo quintal da residência. Em seguida, eles viram que o chinelo da menina estava ao lado do poço perceberam que a criança estava submersa na água.
Os bombeiros chegaram na casa e resgataram a criança e realizaram os primeiros trabalhos de reanimação. Eles socorreram a menina em estado grave e levaram a mesma para a Santa Casa, onde a equipe médica deu continuidade ao trabalho de reanimação. Entretanto, no hospital, ela morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória ainda de noite.
Uma equipe da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa foi acionada após o caso e os agentes realizaram perícia no local. Os policiais não deram detalhes de como encontraram o local, mas explicaram que o fato é investigado como acidente.