Confusão entre cunhados em Volta Redonda vira caso de polícia

Por Tânia Cruz

 Uma confusão entre dois cunhados, ocorrida na tarde do último domingo, 14, no bairro Belmonte, em Volta Redonda virou caso de polícia. Durante a briga, Júlio César da Silva Evaristo, de 30 anos completados no último sábado, 13, e Felipe Alves, de 29, foram baleados. Os dois foram socorridos por familiares e levados para o Hospital São João Batista (HSJB) e o caso registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).

A informação é de que Júlio César levou um tiro na barriga e passa bem. Já Felipe levou a pior, pois foi atingido no rosto, na coluna e em um dos braços. Ele já passou por uma cirurgia e até o fechamento desta nota seguia no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), pois um projetil atingiu a sua coluna e ficou alojada, mas não deverá deixar sequelas. Ele será ainda  submetido a uma cirurgia bucomaxilar.

Segundo foi apurado pela polícia, os dois homens teriam se desentendido em uma residência na Rua Bahia e no calor da discussão teriam atirado um contra o outro. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e apreendeu dois revólveres usados na briga.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos