Confusão entre cunhados em Volta Redonda vira caso de polícia

0

 Uma confusão entre dois cunhados, ocorrida na tarde do último domingo, 14, no bairro Belmonte, em Volta Redonda virou caso de polícia. Durante a briga, Júlio César da Silva Evaristo, de 30 anos completados no último sábado, 13, e Felipe Alves, de 29, foram baleados. Os dois foram socorridos por familiares e levados para o Hospital São João Batista (HSJB) e o caso registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).

A informação é de que Júlio César levou um tiro na barriga e passa bem. Já Felipe levou a pior, pois foi atingido no rosto, na coluna e em um dos braços. Ele já passou por uma cirurgia e até o fechamento desta nota seguia no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), pois um projetil atingiu a sua coluna e ficou alojada, mas não deverá deixar sequelas. Ele será ainda  submetido a uma cirurgia bucomaxilar.

Segundo foi apurado pela polícia, os dois homens teriam se desentendido em uma residência na Rua Bahia e no calor da discussão teriam atirado um contra o outro. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e apreendeu dois revólveres usados na briga.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !