a voz da cidade presencial 2025

Confusão em Barra Mansa termina com uma pessoa presa

Por Andre
970x250 leaoamigo

BARRA MANSA

Um homem de 21 anos que não teve sua identidade divulgada foi preso por agentes da 2ª CIA. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por suspeita de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no fim da madrugada deste sábado, dia 6, no bairro Santa Clara, nas proximidades da garagem de uma empresa de ônibus.

Segundo informações da Polícia Militar, foram apreendidos com o suspeito uma pistola 9 milímetros carregada com sete munições intactas.


Ainda segundo informações da PM, os agentes chegaram até o homem após denúncia de que no referido local havia uma ‘briga generalizada’.

Com a chegada dos policias, foi possível ver uma confusão e momento em que o homem teria feito um disparo de arma de fogo para o alto.

Em ato contínuo, o homem, ao ver o agentes fugiu do local, mas logo em seguida foi localizado em um residência, preso e levado para a sede da 90ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça. Ele foi autuado art. 16 da lei 10826/2003 e art. 15 da Lei 10826/2003 do Estatuto do Desarmamento.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf