Polícia Civil de Resende prende mais três suspeitos de matar PM

0

RESENDE
O delegado titular da 89ª Delegacia de Polícia (DP) de Resende, Michel Floroschk, prendeu hoje mais três suspeitos da morte do policial militar Balbino Silva, de 44 anos, ocorrida em setembro deste ano em um posto de combustíveis da cidade, no bairro Paraíso.

O delegado explicou ao A VOZ DA CIDADE que dois deles foram presos no Fazenda da Barra III, em Resende, e outro no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro, após investigação da civil. Os próprios agentes da 89ª DP estiveram na capital para pegar o suspeito e o delegado, questionado sobre sua identidade e dos demais, ainda manteve a informação em sigilo. “Não podemos dar mais detalhes de como chegamos até os três para não prejudicar o andamento das nossas investigações”, disse Michel, que desde a morte do militar tem trabalhado no caso.

O policial acredita que mais pessoas estejam envolvidas no crime, mas sobre isso também não podem passar mais informações.

O sargento Balbino era de lotado no 37° BPM (responsável pela segurança de Resende, Porto Real, Quatis e Itatiaia) morava em Volta Redonda.

SEGUNDO SUSPEITO PRESO E O PRIMEIRO MORTO

No dia 7 de outubro, o segundo suspeito do crime foi preso no bairro Jardim Aliança II. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Alex Lopes da Silva, 30 anos. Ele foi preso depois da expedição de um mandato de prisão temporária, expedido pela 1ª Vara Criminal de Resende.

Um homem suspeito de participar do crime, identificado como Maranhão, morreu após troca de tiros com policiais do 37º BPM no último dia 19. Houve troca de tiros no bairro Fazenda da Barra III, às margens da Rodovia Presidente Dutra. O suspeito portava uma pistola 9 mm e estava em um carro com outras pessoas. Informações da polícia dão conta que ele teria descido do veículo e começado a atirar. Os demais ocupantes do veículo não se feriram. Um terceiro homem está foragido.

DENUNCIANDO

O Disque Denúncia está divulgando desde o dia do crime um cartaz perguntando: Quem matou? Esta sendo oferecido uma recompensa de R$ 5 mil para quem souber informações sobre os autores do crime. O sigilo é garantido e a ligação é gratuita. Quem tiver alguma notícia que contribua no reconhecimento dos assassinos e que ajude no trabalho da polícia, o telefone para contato é o 2253 1177.

 

Deixe um Comentário