PORTO REAL
Uma comerciante, de 50 anos, foi presa na noite de terça-feira, dia 22, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), suspeita de tráfico de drogas, no bairro São José. Na ação, os policiais encontraram uma carga de cocaína, dichavador e celular. Outro comerciante, também de 50 anos, foi detido durante a abordagem.
Os policiais receberam informações dando conta de que os proprietários de um bar, localizado na Rua Sergipe, no bairro São José, estariam comercializando entorpecentes. A denúncia ainda dava conta de que as drogas estariam escondias em um tubo preto com tampa branca. No estabelecimento comercial, os policiais encontraram o tubo contendo dez pinos de cocaína. Ao questionar a mulher se havia mais drogas, ela confessou que teria mais uma carga de entorpecente na cozinha. Em buscas, os policiais encontraram mais 45 pinos de cocaína.
Os comerciantes e as drogas foram apresentados na 100ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foram constatados 117,8 gramas de cocaína.
A comerciante foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo presa. Ela será apresentada na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. Já o comerciante, prestou depoimento e foi liberado.

PM também apreendeu entorpecentes em quadra no bairro Jardim Independência – Divulgação PM
Apreensão em Quatis
Ainda na noite de terça-feira, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Quatis apreenderam uma carga de cocaína em uma quadra poliesportiva do bairro Jardim Independência. A ação também partiu de uma denúncia anônima.
Na Rua José do Nascimento, os agentes encontraram uma sacola plástica contendo 27 pinos de cocaína. O material foi levado para a 100ª DP, onde passará por perícia.
“As denúncias anônimas são fundamentais para o combate ao tráfico”, afirmou um policial envolvido na operação.