Com elenco de férias, diretoria do Voltaço programa temporada de 2018

Por Andre

VOLTA REDONDA

Sem mais competição para disputar no restante da atual temporada, a diretoria do Voltaço deu férias para todo o seu elenco. No entanto, o descanso é apenas para os atletas, já que a diretoria intensificará o seu trabalho, iniciando o planejamento visando montagem do plantel para a temporada de 2018.

De acordo com o vice-presidente de futebol Flávio Horta Júnior, a ideia é montar uma equipe ainda mais forte para a realização de uma grande campanha no Estadual e, principalmente, buscar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Para que isso possa acontecer, o dirigente afirma que a prioridade para 2018 será manter o treinador Felipe Surian e renovar o contrato de jogadores que se destacaram na atual temporada. Horta Junior destacou que, do atual elenco, apenas o zagueiro e capitão Luan, os volantes Diogo Alves e Pablo, o meia Mauro Gabriel e os atacantes Dija Baiano e Luã Lúcio têm contratos até o próximo. No mais, o restante do plantel terá o seu vínculo com o clube encerrado no desse ano. “Temos interesse na permanência do Felipe Surian, até porque entendemos que a continuidade do trabalho é importante para buscarmos os resultados que almejamos. Estamos conversando com ele e esperamos chegar a um acordo o mais rápido possível, uma vez que a montagem do elenco tem que ser em comum acordo com o treinador”, destacou o vice-presidente que ainda falou sobre as renovações de contrato e a busca por novos nomes para o elenco. “Em seguida, vamos avaliar o rendimento dos atletas do atual elenco para tratarmos das renovações e começar a buscar no mercado os reforços necessários para os setores que tivemos dificuldade durante a temporada, como, por exemplo, um meia de ligação”, destacou Horta.

Ainda de acordo com o dirigente, a data de reapresentação do elenco para o início da pré-temporada de 2018, ainda não foi definida, pois a comissão técnica está aguardando a definição do calendário.

TEMPORADA 2017

Ao falar sobre o desempenho do Volta Redonda na temporada, Flávio Horta destacou que a equipe teve momentos ruins, como por exemplo, a eliminação inesperada na Copa Rio, e outros muito bons, como a grande campanha durante a Série C, ficando a um gol de conquistar o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. “Erros acontecem e assumo a responsabilidade pela maioria deles. Tudo que foi feito foi pensando no melhor para o Voltaço, mas nem tudo acontece como planejamos. Apesar dos erros, todo mundo aqui está trabalhando para o melhor do clube. Não vou julgar o trabalho de três  anos por 180 minutos. Tenho convicção de que estamos no caminho certo. Tenho orgulho desse grupo, do porteiro ao capitão do time”, citou Horta Junior, fazendo questão de agradecer o apoio do torcedor, que esteve ao lado do time durante todo o ano.

“Antes de qualquer coisa, quero agradecer o apoio que tivemos durante esta série C e, principalmente, nos momentos de dificuldade. É muito bacana você abrir as redes sociais e ver a maioria esmagadora dos comentários no sentido de passar confiança aos atletas. Depois quero pedir que continuem acreditando nesse projeto do Voltaço. Há dois anos estávamos sem divisão nenhuma no Campeonato Brasileiro e este ano, por muito pouco, não conseguimos o acesso à Série B. Por fim, digo ao torcedor que o acesso é questão de pouco tempo. Em breve, o Voltaço estará disputando a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro”, garantiu Flávio Horta.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos