Colisão traseira na Dutra deixa quatro feridos em Piraí

Por Franciele Aleixo

PIRAI

Por volta das 00h30min de hoje, no km 249,5 da Dutra, sentido São Paulo houve uma colisão traseira entre uma caminhonete VW/Saveiro e um Fiat/Uno, deixando quatro feridos graves; tendo um dos ocupantes do Uno sido arremessado para a pista contrária e atingido por um terceiro veículo.

Os feridos, quatro homens de 21, 26, 32 e 49 anos, foram socorridos para a Santa Casa de Barra Mansa e o Hospital São João Batista.

O homem de 21 anos foi arremessado, ele é de Passa Três, o condutor do Uno é de Rio Claro. Os ocupantes da Saveiro são de Piraí.

OUTRO ACIDENTE

No final desta manhã aconteceu uma colisão transversal entre automóvel e motocicleta no KM 228, sentido São Paulo, na altura de Piraí, próximo ao Posto PRF de Caiçara.

O motociclista ainda não identificado tem 26 anos, mora em Barra do Piraí e está em estado grave no Hospital São João Batista em Volta Redonda.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos