a voz da cidade presencial 2025

Colisão entre ônibus e carro deixa crianças feridas

Por Mônica Vieira
728x70 gratidao

PARACAMBI

Duas crianças ficaram feridas após uma colisão envolvendo um ônibus e um carro na noite de domingo no km 18, RJ-137. O acidente aconteceu em uma curva na altura do bairro Jardim Nova Era, próximo à Palmeira da Serra. Cinco mulheres e um homem também precisaram ser socorridos, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

O ônibus da viação Barra do Piraí, que fazia a linha Barra do Piraí x Paracambi bateu contra um carro e logo em seguida também acertou uma árvore.


A maioria dos feridos foi atendida por uma equipe do Samu e outras duas vítimas foram encaminhadas pelos bombeiros ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A pista chegou a ficar fechada no trecho para o socorro as vítimas, mas logo em seguida o trânsito fluía normalmente.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf