PORTO REAL
Dois menores, um de 17 anos e o outro de 16 anos, foram apreendidos, na última quinta-feira, por policiais militares do 37º BPM, no bairro Boa vista. Durante a ação, os militares encontraram uma sacola contendo 53 pinos de cocaína e uma pedra de crack, além de sacos plásticos usados para embalar drogas.
A guarnição do setor Papa fazia patrulhamento na Rua Bela Vista quando teve atenção voltada para um jovem. “Ao ser revistado na da de ilícito foi encontrado. Porém, ele estava com o nariz sujo de ‘pó branco’. Ao ser indagado o suspeito confirmou que tinha cheirado drogas. Quando foi questionado sobre o que fazia no local que é conhecido pela venda de entorpecentes, ele afirmou que estava aguardando o outro menor. Neste momento, o suspeito saiu da casa e conseguimos detê-lo. Em revista encontramos no bolso de sua blusa 10 pinos de cocaína. Com a autorização da sua genitora foi revistado a casa e arrecadamos o restante das drogas e material para embalar entorpecentes”, informaram os militares.
Na 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Porto Real), o delegado Marcelo Haddad enquadrou os menores por fato análogo ao tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando apreendidos. A dupla será apresentada a Justiça nos próximos dias.