BARRA MANSA
Para encerrar a ‘Trilha Fatura Mais no Natal’ a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa (CDL) recebe amanhã, dia 26, Thomas Marques, que falará aos empresários sobre o tema: ‘Jornada Digital: Como alcançar clientes e aumentar vendas nas redes sociais’.
Para participar, os interessados devem se inscrever pelos telefones (24) 3512-0124 ou (24) 3325-8150, ou através do WhatsApp (24) 99869-6165. Também é necessário preencher um formulário pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeEMS_k46jB89vSfta7Fe9oNZp8WnjtGfU9wGruCpe__3TFoA/viewform?usp=send_form. Vale lembrar que o evento vem, desde o início, seguindo todas as normas para segurança e proteção contra a Covid-19. Por isso, as vagas são limitadas.
Ao longo de todo o mês de outubro, a CDL Barra Mansa, junto com a CDL Jovem, promoveu a ‘Trilha Fatura Mais no Natal’, que consiste em uma série de palestras gratuitas, voltada para o empresário, sobre assuntos diversos que objetivem em impulsionar os negócios neste fim de ano. A entidade recebeu diversos convidados, como os empresários Jéssica Maia e Lucas Andrade, para falar sobre Gestão de Negócios; Fábio Alves, especialista em Atitude Digital, que explicou sobre Storytelling; Frack Jencik, consultor do Sebrae, que palestrou sobre Finanças; e a consultora em Vendas, Vanessa Nabas, que deu aula aos participantes sobre Vendas Positivas.
De acordo com o presidente da entidade, Leonardo dos Santos, com a proximidade do Natal, na reta final do ano, chega também o período em que as vendas no comércio melhoram bastante. “Esta é a oportunidade para recuperarmos as vendas perdidas em função do período fechado pela pandemia. Portanto, é muito importante que os lojistas invistam e busquem fortalecer seus negócios e esta é uma grande oportunidade para discutir temas pertinentes, aproveitar um excelente networking e trocar experiências”, ressalta o presidente da CDL, respaldado pelo presidente da CDL Jovem: “Sabemos o quanto é importante o setor ter acesso a essas informações que fazem parte do dia a dia do comércio”, concluiu Willian Arantes.