Sine anuncia oportunidades de emprego nas Agulhas Negras

0

AGULHAS NEGRAS

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) destaca oportunidades de emprego em Resende e Itatiaia, através dos postos de atendimento na gestão compartilhada com as prefeituras. Em Resende, o Sine divulgou vagas em aberto para as funções de Atendente de padaria, Ajudante de mecânico de bicicleta, Chapeiro (de lanches), Encanador, Manutenção de máquina industrial.

A unidade em Resende recebe o currículo dos interessados pelas vagas através do e-mail [email protected] É necessário inserir no assunto do e-mail a vaga a qual o candidato deseja concorrer. Além disso, o candidato deve informar no corpo da mensagem o número do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Na cidade de Itatiaia o Sine encerra nesta terça-feira, dia 14, o prazo para receber candidatos interessados nas seguintes vagas: Auxiliar administrativo (residir em Itatiaia; Ensino médio completo; Conhecimento técnico em Recursos Humanos). Administração, Financeiro e Logística (experiência mínima de seis meses); Carpinteiro (residir em Itatiaia; ensino fundamental completo; experiência mínima de seis meses); Servente (residir em Itatiaia; ensino fundamental incompleto); Pedreiro (residir em Itatiaia; ensino fundamental completo; experiência mínima de seis meses); Armador (residir em Itatiaia; ensino fundamental completo; experiência mínima de seis meses); Eletricista (residir em Itatiaia; ensino fundamental completo; certificado de habilitação profissional e cursos; experiência mínima de seis meses).

E ainda, o Sine de Itatiaia tem vagas para Encarregado (residir em Itatiaia; ensino médio completo; cursos especializados); Almoxarife (residir em Itatiaia; ensino médio completo); Técnico em Segurança do Trabalho (residir em Itatiaia; ensino superior completo).

Os currículos para estas vagas devem ser enviados para o e-mail [email protected] Os candidatos devem anexar os currículos e colocar a vaga pretendida do assunto do e-mail. O Sine de Itatiaia funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, sendo o atendimento ao público das 8h30min às 16h45min. Para ser atendido, os moradores devem ir ao local de máscara.

 

Deixe um Comentário