VOLTA REDONDA
Em Volta Redonda, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR) vem orientado os lojistas para investirem em promoções, parcelamento e também na divulgação das ações voltadas para a data em redes sociais e outros aplicativos para informar os clientes. O presidente da CDL, Gilson de Castro, destacou que a expectativa para este ano é vender até 8% a mais do que no mesmo período de 2020.
Disse ainda o presidente da CDL-VR que, o comércio físico também já se adaptou a esse período. “Promover ações e buscar oferecer descontos. Então, o cliente pode procurar as lojas mais perto, porque consegue até comprar mais barato do que na internet e ainda levar na hora o produto, sem pagar frete mais caro. Além disso, quem quiser comprar online das lojas de Volta Redonda também vai ser possível, porque a maioria faz esse atendimento, e tem entrega. Estamos bem otimistas”, comentou.
Ainda de acordo com Gilson de Castro, o lojista está cada vez mais atento a Black Friday, uma mostra disso, foi a procura pelos cursos da CDL voltados para a data. “Tivemos 70 pessoas no último, específico sobre vender para a Black e Natal, e, agora dia 18, temos um voltado para atendimento, sobre experiência com o cliente, e todas as vagas já foram preenchidas”, concluiu Castro.