VOLTA REDONDA
Foi sepultado na manhã de ontem, no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro, no Retiro, o corpo de Gisele de Souza Ferreira, de 34 anos. Ela foi encontrada morta, na manhã de quarta-feira, 27, à margem do Rio Paraíba do Sul, na Avenida Beira Rio, no bairro Aero. Quando foi encontrado, o corpo apresentava marca de tiro em um dos olhos e as mãos estavam amarradas com um fio de telefone. O caso foi registrado na 93ª DP e está sendo investigado.
Segundo informou ao A VOZ DA CIDADE o delegado adjunto da unidade policial, Rodolfo Atala, até ontem não havia novidades sobre o crime, mas que a polícia está trabalhando sem descartar qualquer hipótese. Garantiu que as investigações seguem.
A informação é de que na residência da vítima, na Rua Crisântemos, no bairro Água Limpa, foram encontradas marcas de sangue. Além disso, o imóvel estava todo revirado. Acredita-se que ela foi morta com requintes de crueldade dentro de casa e depois o corpo levado para o local onde foi encontrado na manhã de quarta-feira. A vítima deixou um filho de 11 anos, que não estava em casa. Teria sido ele, ao chegar da escola, quem acionou a avó quando não encontrou a mãe em casa.