BARRA MANSA
O candidato a vereador de Barra Mansa pelo PSL, Casé Carlos José Rodrigues, destacou que a política ‘olho no olho’ e de mãos limpas é o que pretende fazer se chegar ao Legislativo. Ele afirmou que quer a chance de expandir o trabalho que faz em algumas comunidades, mas agora como vereador, para poder levar as ações para outros bairros. Casé disse que há cerca de uma semana para as eleições, sente que o trabalho de campanha foi realizado bem, estando satisfeito com os resultados e os apoios que recebe por onde passa.
De acordo com o candidato, que foi presidente da Associação de Moradores do Bairro Vila Ursulino por cinco anos, ele trabalhou com a implantação do projeto Bairros Unidos que juntou os bairros Santa Maria II e Vila Ursulino. “Pude observar mais de perto as necessidades dos moradores e a convivência com eles me fez crescer como pessoa, como alguém que se preocupa com o próximo. Foi vendo de perto as necessidades e as demandas que criei força para investir na caminhada rumo ao Legislativo. Vejo que posso fazer mais, não só pelos bairros onde já trabalho, mas por toda a cidade de Barra Mansa”, afirmou.
“Eu não quero a chance de trabalhar para o povo, quero continuar trabalhando para ele. Mas dessa vez de uma maneira diferente, mais abrangente. Não podemos esperar mais quatro anos arriscando pessoas no Legislativo que vivem de teorias, precisamos de quem vive na prática o cuidado, o compromisso com o outro, porque a política não se faz nos bastidores, é preciso olho no olho, mãos limpas, e trabalho”, destacou Casé.
Por fim, o candidato a vereador, pediu o voto e a confiança do barra-mansense no dia 15, firmando a responsabilidade de não fazer a ‘velha política’.