VOLTA REDONDA
A cantora Karen Silva, de 17 anos, de Volta Redonda, morreu nesta quinta-feira, dia 24, no Hospital São João Batista (HSJB. De acordo com as primeiras informações, a jovem artista estava internada desde o último dia 18, devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico e não resistiu.
Vale lembrar que Karen foi mais um destaque da região que ficou conhecida nacionalmente após participação no programa The Voice Kids, da Rede Globo, em 2020. Por isso, sua morte precoce deixou familiares, amigos e fãs desolados. Em nota de pesar divulgada nesta manhã, a família agradeceu o carinho e as mensagens de apoio recebidas neste momento de dor.
NOTA DE PESAR
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da jovem cantora Karen Silva, aos 17 anos, ocorrido após seis dias de internação no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, em decorrência de um AVC hemorrágico. Karen encantou o Brasil com sua voz potente e presença marcante ainda na infância, quando participou do The Voice Kids em 2020. Desde então, seguiu trilhando uma trajetória luminosa, unindo talento, carisma e representatividade em cada passo”.
“Mais do que uma artista promissora, Karen foi um símbolo de empoderamento, especialmente para meninas negras que encontraram nela inspiração e força para sonhar. Sua música, sua mensagem e sua alegria deixam marcas profundas em todos que a conheceram e acompanharam sua jornada. Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus pais, Manoella e Fernando, com amigos, familiares e fãs. Que a lembrança de sua luz continue a nos guiar.
A assessoria de imprensa da cantora informa que o velório será realizado nesta quinta-feira, dia 24, a partir das 11h30min, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. O sepultamento está marcado para as 17 horas, no mesmo local.


