BARRA MANSA
O candidato a vereador por Barra Mansa, Pastor Valter da Rádio (PSL), está ansioso para chegar domingo, 15, dia das eleições municipais. Segundo ele, o nível da campanha tanto na majoritária, como na proporcional, está com um nível muito baixo, com ataques pessoais e poucas propostas.
O Pastor lembrou que foi vítima de Fake News, assim como muitos outros candidatos. “Aqui na Vista Alegre tem muito candidato e um deles gosta de propagar mentiras e boatos. Falaram que eu estava inelegível, mas é só conferir na internet que minha candidatura foi deferida. Quem me conhece sabe da minha história de superação e que encontrei na minha família e na Igreja o melhor caminho a ser seguido”, revelou Valter, que é deficiente visual e tem projetos a serem desenvolvidos caso seja eleito.
“Tive um glaucoma neovascular e perdi a visão e isso ao invés de me jogar pra baixo, me motivou a ajudar ainda mais as pessoas. Através da Associação Beneficente de Apoio aos Desvalidos, na qual sou fundador, ajudamos milhares de pessoas de todas as formas. Acredito que como vereador poderei fazer muito mais”, concluiu Pastor Valter.