SUL FLUMINENSE
Uma colisão entre dois caminhões na noite de domingo, dia 9, deixou uma pessoa presa às ferragens. Ocorreram outros dois acidentes na Rodovia Presidente Dutra, sendo um deles nesta segunda-feira, dia 10, e o outro, também ontem. Em um deles, uma motocicleta partiu ao meio.
No de hoje, em Piraí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 6 horas. Houve uma colisão entre caminhões na descida da Serra das Araras, no Km 226, mas sem vítima e sem gravidade, sendo a Declaração de Acidente de Trânsito (DAT) registrada na internet.
Segundo os policiais, ocorreu ontem à noite uma colisão traseira também entre dois caminhões, tendo o motorista do veículo de trás, ficado preso às ferragens por cerca de duas horas. Foi por volta das 20h30min, no Km 233, também em Piraí. A vítima, de 45 anos, foi socorrida para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu/RJ, e seu estado de saúde não foi divulgado, até a publicação desta reportagem.
MOTO PARTIU NO MEIO

FOTO DIVULGAÇÃO
Já em Resende, um casal de motocicleta ficou ferido após uma queda do veículo no Km 306, sentido São Paulo, próximo ao bairro Fazenda da Barra.
Segundo a PRF, as vítimas são o condutor, um militar do Exército de 24 anos, e uma jovem de 21. O motociclista contou que a queda aconteceu após o veículo deles ser fechado por um VW/Gol, que fugiu sem prestar socorro.
A motocicleta após a queda dos ocupantes, que rolaram por cerca de 30 metros no asfalto, partiu no meio após colidir na estrutura da defensa metálica da via.
Os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e o estado de saúde deles não foi divulgado até a publicação desta reportagem.
Mais informações ao longo do dia no A VOZ DA CIDADE.