ANGRA DOS REIS
A partir de 2026, a Câmara de Vereadores de Angra dos Reis passará a contar com um novo grupo de servidores. É que, depois de dez anos, a Casa Legislativa realizou um concurso público. O presidente da Casa, vereador Jorginho Brum (MDB), comemorou a realização da etapa de provas do concurso, ocorrida no último dia 30.
Segundo o parlamentar, o concurso deste ano contou com um número grande de inscrições, mais de 6 mil, e a realização das provas ocorreu em clima de tranquilidade, com muita organização e sem nenhuma ocorrência. O concurso público para a Câmara de Angra aberto este ano oferece 23 vagas em vários cargos de níveis médio e superior. Algumas das contratações já consideram a conclusão da futura sede do Legislativo, cuja obra será concluída no ano que vem. De acordo com o presidente Jorginho Brum, todos os aprovados serão convocados imediatamente.
O presidente da Casa Legislativa lembrou ainda que a previsão é concluir o processo seletivo em fevereiro do ano que vem. “É um compromisso da Mesa Diretora dar posse imediata a todos os aprovados. E no segundo semestre, todos já estarão trabalhando na nova sede da Câmara, no Parque das Palmeiras”, relatou o vereador.
Na última semana, o Instituto Seletiva, responsável pelo concurso público já disponibilizou em seu site as provas e o gabarito com o resultado oficial. A iniciativa para a realização do concurso foi tomada pelo presidente Jorginho Brum, cujo mandato segue até dezembro de 2026. “Meu compromisso é com a melhoria dos serviços que a Câmara presta à população, além do suporte necessário aos vereadores para exercerem suas funções”, concluiu Jorginho Brum.
Câmara de Vereadores de Angra contará com novo grupo de servidores em 2026
Vereador Jorginho Brum comemora realização do concurso para o Legislativo Municipal após mais de 10 anos
Jorginho Brum, cujo mandato segue até dezembro de 2026, disse que receberá os novos servidores - Divulgação/CMAR
