Câmara de Vereadores concede Abono Natalino aos servidores

Trata-se de um beneficio excepcional, restrito ao ano de 2025 e vedada sua repetição automática em exercícios futuros sem nova autorização legislativa

Por Tânia Cruz
21 polÍtica câmara de vereadores concede abono natalino aos servidores divulgaÇÃo

RIO CLARO
A Câmara de Vereadores vai conceder Abono Natalino aos servidores efetivos em exercício, ocupantes de cargo em comissão no valor de R$1 mil a ser pago uma única vez neste mês. O abono instituído pela resolução não possui natureza salarial, não se incorpora a remuneração e não produzira reflexos em férias, décimo terceiro salário ou qualquer outra vantagem pecuniária. O benefício, através de Projeto de Resolução, foi aprovado por unanimidade, na Sessão Ordinária na ultima quarta-feira, dia 10.
Trata-se de um beneficio excepcional, restrito ao ano de 2025, que não poderá ser renovado sem nova autorização legislativa. Ao justificar a resolução, a Mesa Diretora, presidida pelo vereador Luiz Fernando da Silva (PP) destacou que a medida visa proporcionar melhores condições as famílias no período das festividades de final de ano, reconhecendo o esforço e dedicação dos profissionais que compõem o quadro funcional do Poder Legislativo.
O presidente da Mesa Diretora destacou que, diante da relevância social e administrativa da matéria, o projeto de resolução foi aprovado por unanimidade. “A aprovação tornou-se um presente de Natal com a chancela dos onze vereadores da Casa Legislativa”, concluiu o vereador Luiz Fernando.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos