RESENDE
Um homem, de 52 anos, morreu na noite de quinta-feira, dia 27, após se envolver em uma discussão em um bar localizado no bairro Cabral. Segundo policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após a agressão, o suspeito fugiu do local e, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia sido preso.
A equipe do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) foi acionada por volta das 21h05min para atender a ocorrência de violência física. No bar, localizado na Rua João Ourique Ferreira, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Testemunhas relataram que a discussão, a vítima levou um empurrão, fazendo com que caísse e batesse a cabeça em um contêiner.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Três Poços, em Volta Redonda. Testemunhas da agressão foram levadas pela Polícia Militar para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado, a princípio, como lesão corporal seguida de morte.
Investigação
A Polícia Civil está investigando o caso. “Estamos aguardando os laudos da perícia no estabelecimento comercial e da necropsia para saber a causa da morte da vítima. Temos que saber a causa da morte da vítima”, disse o delegado titular da 89ª DP, Michel Floroschk.