RIO/ANGRA DOS REIS
O delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis, Vilson de Almeida, confirmou que uma equipe da Capitania dos Portos localizou nesta quinta-feira, dia 2, uma boia que pode ser da embarcação de Cristiane Nogueira, de 48 anos e de Leonardo Machado, de 50 anos, desaparecidos desde o dia 22. O objeto foi encontrado próximo ao local em que o corpo da mulher foi retirado, na Restinga da Marambaia, em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, no dia 29.
Na quarta-feira, dia 1° de setembro, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou morte por afogamento de Cristiane. Segundo o delegado, foi comprovado no exame que o corpo apresenta um único vestígio, a hemorragia nas células aéreas dos ossos temporais. Ele explicou que diante da inexistência de outros achados, o perito indetermina a causa da morte diante do avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado. “As buscas por Leonardo continuam”, completou Vilson de Almeida.
A família de Cristiane confirmou que o corpo dela foi cremado ontem no Cemitério Jardim da Saudade Sulacap, no Rio.
Ela foi para Angra dos Reis no dia 22 encontrar com o ex, Leonardo, e saíram para um passeio de barco na Ilha Grande. Devido a demora no retorno de Cristiane, a família procurou a polícia para comunicar seu desaparecimento, tendo dado início as buscas.
Qualquer informação que ajude as equipes que trabalham com o caso podem ser repassadas pelo número do Disque Denúncia, que é o 0300 253 1177. O fato também foi publicado no Portal dos Procurados.