VOLTA REDONDA
Aconteceu na noite de segunda-feira, 5, uma reunião em um salão de festas do bairro Aterrado, de apoio a candidatura de Betinho Albertassi (União Brasil) a deputado estadual. Segundo sua assessoria de imprensa, centenas de pastores e líderes religiosos estiveram presentes. Eles são do Sul Fluminense.
Betinho Albertassi agradeceu o apoio dos pastores e destacou suas ações no Legislativo, é atualmente vereador, como a aprovação da lei que isenta as igrejas que funcionam em templos alugados de pagarem IPTU e a norma que criou o Serviço Voluntário de Capelania Escolar.
Ele se emocionou ao falar de seu primo, Edson Albertassi, que se recupera de uma cirurgia no coração, a qual foi necessária após sofrer um infarto no estúdio da Rádio 88 FM. “Edson se emocionou ao relembrar, durante entrevista, de todo sofrimento dos últimos cinco anos. Graças a Deus ele está bem e será uma honra continuar o trabalho que ele sempre bem desempenhou na defesa dos valores da família e da igreja na Alerj”, afirmou Betinho.
Havia uma indecisão depois do cancelamento da ação na Justiça contra Edson Albertassi. Ele tinha sido preso e condenado após a deflagração da Operação Cadeia Velha. Com a liberação da Justiça chegou a cogitar o retorno para a política, mas teve o infarto.
PARTICIPANTES
Os vereadores Halison Vitorino, de Volta Redonda, e Luciana Alves, de Barra Mansa, foram uns dos que participaram do evento. A vereadora Luciana Alves iniciou relembrando sua história como locutora e a parceria com Betinho Albertassi na Rádio 88 FM. Também esteve presente o bispo Cláudio Dantas, vice-presidente do Conselho de pastores de Volta Redonda, assim como o pastor Gerson Januário, da Igreja Batista Central de Barra Mansa.