Base do Resende encara o Flamengo em casa pela Copa Rio

Confrontos no Estádio do Trabalhador serão decisivos para o Sub-15 e Sub-17, que buscam subir na tabela

Por Cyntia Freitas
20.cf.res.esportes.base do resende.2.sub15.resendefc

RESENDE

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Resende Futebol Clube voltam a campo nesta quarta-feira, dia 8, para enfrentar o Flamengo. As partidas, que acontecem na casa do Gigante do Vale, no Estádio do Trabalhador, no bairro Jardim Jalisco, são válidas pela segunda rodada da Copa Rio, adiada anteriormente. A rodada promete grandes emoções e pode definir os rumos da equipe na competição. A entrada para os jogos em Resende é gratuita, e o clube convida a torcida a comparecer e apoiar os jovens talentos.

20.cf.res.esportes.base do resende.1.sub17.resendefc

Sub-17 do Resende busca vitória em confronto direto contra o Flamengo – Resende FC

O time Sub-17 entra em campo às 13 horas, ocupando a quinta posição, com 15 pontos, logo abaixo do adversário, o que torna o confronto direto fundamental na briga por uma melhor colocação. Segundo a comissão técnica, o duelo é visto como um dos mais importantes da fase classificatória.

Já o Sub-15 joga às 15 horas, buscando voltar a vencer em casa e se aproximar do G4. Atualmente na sétima posição, com 10 pontos, a equipe aposta no apoio da torcida e no fator casa para conquistar três pontos essenciais.

A semana será movimentada para a base do Gigante do Vale, que volta a campo também no domingo, dia 12, para enfrentar o Fluminense, fora de casa, no estádio Marcelo Vieira.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos