Barra Mansa registra terceira morte em três dias

Por Mônica Vieira

BARRA MANSA

O município de Barra Mansa registrou na noite desta terça-feira, dia 2, o terceiro assassinato consecutivo na cidade. Desta vez o crime foi no bairro Vista Alegre, contra um jovem de 18 anos.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), o homicídio aconteceu na Rua Geraldo Davi Ferreti. Os policiais já estão em posse de imagens de câmeras de seguranças que ficam próximas ao local e registraram todo o crime. É possível ver no vídeo o rapaz correndo de três homens. Um deles chega a segurar a vítima pela bermuda, enquanto os demais atiram pelo menos cinco vezes.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, e ninguém foi preso.

Já na segunda-feira, dia 1° de novembro, um homem, foi assassinado a tiros no bairro Santa Clara, em Barra Mansa. O fato aconteceu na Rua São Vicente de Paula e a vítima era motoboy, e prestava serviço para uma rede de farmácias.

Já no domingo, dia 31 de outubro, um homem também foi morto no Roselândia.

Todos os casos estão em investigação na 90ª DP e não há confirmação de presos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos