>
renascer ead digital

Barra do Piraí recebe sete novos veículos oriundos de emendas parlamentares

Por Carol Macedo
728x90 refis

BARRA DO PIRAÍ

Nesta semana a Nova Saúde (Secretaria de Saúde) recebeu sete novos veículos para diversos serviços destinados por emendas parlamentares ao Orçamento da União.  Serão quatro do tipo Toro 4×4, para a Atenção Básica; dois completos e uma ambulância zero quilômetro – que vai ficar alocada no distrito da Califórnia.


O prefeito Mario Esteves (PRB), que esteve em Brasília por diversas vezes procurando a liberação de emendas parlamentares, comemorou que a verba chegou ao município. O Chefe do Executivo frisa que 70% da frota de veículos da prefeitura e dos hospitais já foram trocados, e que estes “não são alugados”, pertencem ao Poder Público. “Esses recursos foram buscados em Brasília, e já vieram com programação para estes setores. Estamos nos voltando para o bem estar da população, e para as melhorias dos serviços de Saúde. Assim foi com várias reformulações que fizemos neste setor, com destaque para a Nova Saúde, em sede moderna e acessível aos mores, sem citar as melhorias nos hospitais. Esse é o caminho adequado para que a população se sinta dentro de casa, com carinho e atenção”, apontou o prefeito.

Para o secretário de Saúde, Juberto Folena de Oliveira Júnior, os veículos vão ajudar nos serviços. “Estamos buscando, além da agilidade nos serviços de Saúde, a praticidade aos usuários. Eles são a nossa prioridade, e, assim sendo, vamos investir sempre em setores fundamentais para o bem estar; e isso está diretamente ligado aos trabalhos para com os barrenses”, disse o secretário, lembrando que no ano passado a cidade ainda conseguiu por emenda federal uma ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo ele, neste ano uma nova ambulância será destinada a Barra do Piraí.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos