PARATY
Foi baleado na cabeça, em Paraty, na madrugada deste domingo, 3, o músico Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, baixista do Ultraje a Rigor. A informação foi dada pelo vocalista da banda, Roger Moreira. Durante a madrugada, o cantor pediu indicações de um neurocirurgião para cuidar do amigo.
A informação é de que Mingau completa 56 anos neste domingo. Roger publicou uma nota em seu Twitter. “Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avise. Obrigado!”, divulgou o cantor. Logo em seguida, Roger voltou a publicar nova nota informando sobre o atendimento médico prestado ao músico. “Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado”, escreveu Roger em nova nota.
SEM INFORMAÇÕES
Não há mais informações sobre as circunstâncias em que o músico foi baleado. A informação é apenas de que ele foi socorrido no Hospital Municipal Hugo Miranda de Paraty e que no momento não havia operação policial na localidade.
Agentes da 2ªCIPM de Paraty, do Batalhão de Policia Militar foram acionados e atenderam o caso no bairro da Ilha das Cobras, onde constataram que o músico tinha sido vítima de disparo de arma de fogo. O caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia (DP), de Paraty. De acordo com o registro da DP uma testemunha foi ouvida e agora os policiais já estão em busca de mais informações e realizando diligências para checar aos responsáveis pelo crime.
As autoridades de segurança de Paraty seguem empenhadas nesse caso e solicitam a ajuda da população. Se alguém souber de alguma informação que possa levar aos criminosos ou ainda seu paradeiro pode entrar em contato com um Disque Denúncia pelo 0300 253 1177 ou pelo Aplicativo do Disque Denúncia RJ.