PM apreende cocaína e maconha no Morada do Contorno em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 61 pinos de cocaína e 32 invólucros de maconha, na noite de segunda-feira, dia 20, no bairro Morada do Contorno, na região do Acesso Oeste. Nenhum suspeito de ser proprietário da droga foi preso.

Populares informaram para os militares que estaria ocorrendo uma movimentação de vários homens em um terreno baldio do bairro Morada do Contorno. Os policiais foram até o local localizado na Rua José Cataldo e não encontrou nenhum dos suspeitos. Em busca no terreno, foram encontrados uma sacola plástica contendo os pinos de cocaína e os invólucros de maconha.

Todo o material entorpecente foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular Michel Florosck determinou a apreensão.

Em outra ocorrência, Rafael Eduardo Francisco, 27 anos, foi preso, na noite de segunda-feira, no Parque Minas Gerais, em Resende. Segundo policiais militares, ele é suspeito de estar monitorando a chegada da Polícia Militar no bairro a mando de traficantes. Na ação, os militares encontraram um rádio transmissor.

Os policiais faziam policiamento na Avenida São João Del Rey quando receberam informações de que na laje de um mercado vários homens estariam na função de “olheiros”, uma vez que no local seria ponto de observação de tráfico de drogas. “Seguimos para o local e avistamos um homem em cima da laje. Ao avistar a viatura, o suspeito correu para uma casa ao lado do mercado, deixando um rádio transmissor. Conseguimos localizar o suspeito que confessou estar no local a mando dos traficantes de facções criminosas, pois tinha uma dívida e a forma de pagar seria monitorar a entrada das viaturas no bairro”, informaram os militares.

Apresentado na delegacia, Rafael foi autuado por associação para o tráfico, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !