>
728x90 vacina (1)

Autor do tiroteio na Califórnia é identificado pela Polícia

Por Andre
bnr am aniv resende 970x150

EUA
As autoridades policiais identificaram nesta quinta-feira, Ian Long, de 29 anos, como sendo o suposto autor do tiroteio que causou 12 mortos em um bar na cidade de Thousand Oaks, na Califórnia, segundo a imprensa local.
A informação, revelada pela emissora “NBC” que cita fontes policiais, acrescenta que Long, de raça branca e com várias tatuagens, chegou ao bar Borderline no carro de sua mãe e durante os disparos não disse uma só palavra.
O tiroteio aconteceu por volta das 23h20min (horário local de quarta-feira, 5h20 em Brasília), e neste fato o próprio Long morreu.
As testemunhas disseram que o suposto autor, vestido de preto, atirou de maneira indiscriminada contra os clientes do bar.
Pelo menos outras 12 pessoas ficaram feridas, informou à imprensa Geoff Dean, xerife do condado de Ventura, onde fica o local.
“Não temos ideia se há uma vinculação terrorista ou não”, afirmou o xerife Geoff Dean, do condado de Ventura, onde fica o bar, que disse aos jornalistas que a maior parte das pessoas que estavam no bar eram jovens entre 19 e 26 anos.
Madeline Carr, editora do jornal estudantil Pepperdine Graphic, explicou à emissora “CNN” que o bar é “um lugar divertido para dançar”.
Thousand Oaks fica a 55 quilômetros a noroeste de Los Angeles e não muito longe dos bairros de classe alta de Calabasas e Malibu. (Com informações da Agência EFE)


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos